alli – opiniões sobre o controverso suplemento de emagrecimento

[Total: 0    Average: 0/5]

alli – opiniões sobre o controverso suplemento de emagrecimento

O que é o Alli?

O Alli é um medicamento que contém uma substância ativa denominada Orlistat. O produto é vendido sob a forma de cápsulas de cor turquesa (60 mg) e comprimidos de sucção brancos (27 mg).

Qual é o propósito da preparação alla?

Alli é um produto que suporta Weight Loss. A preparação é usada em combinação com uma dieta de baixa caloria, na qual o nível de gordura é reduzido. É utilizado em adultos com excesso de peso, em que o IMC é igual ou superior a 28.

Alli está disponível sem receita médica.

Como eu uso alla?

Uma cápsula Alla ou um comprimido de sucção é tomado antes, durante ou até uma hora após a refeição. A droga é usada três vezes ao dia. Alla não é utilizado em combinação com uma refeição sem gordura. Também não é aceito quando desistimos de uma refeição. Aqueles que usam a preparação também devem introduzir uma dieta em que 30% da demanda diária de calorias virá de gorduras. Apenas as três refeições principais por dia devem ser consumidas.

Já antes de iniciar o tratamento com Alla, os pacientes devem introduzir uma dieta e exercício. Se não perder peso durante as primeiras 12 semanas de tratamento, consulte o seu médico ou farmacêutico. Provavelmente você precisará desistir desse tratamento.

READ  Lives - opiniões e preço, comprar agora, onde comprar

Como Alla funciona?

Alli contém a substância ativa, Orlistat. É uma droga que não afeta o seu apetite. Orlistat bloqueia lipases gastrointestinais, bloqueando assim a capacidade do corpo para digerir a gordura no trato gastrointestinal. Isso significa que um quarto das gorduras consumidas passa pelo organismo não digerido e é eventualmente excretado. Desta forma, o corpo não usa essa gordura como energia, nem a armazena na forma de tecido adiposo, o que facilita a redução do peso corporal.

Como tudo foi testado?

Como o Alli é baseado em outro medicamento que contém a mesma substância ativa e já está autorizado (Xenical 120mg), os pacientes que também tomaram Xenical foram envolvidos no estudo de Alli.

A eficácia do Alla foi avaliada com base em três estudos principais. No estudo, que durou de um a dois anos, 1353 pacientes com IMC maior ou igual a 28 participaram do estudo. Neste estudo, o efeito de diferentes doses de Alla foi comparado com o do placebo. Os pacientes seguiram uma dieta adequada ao mesmo tempo. Antes de o estudo ser concluído, nenhum dos médicos ou pacientes sabia quem estava tomando o quê e quem estava tomando o placebo. O terceiro estudo foi baseado na combinação de placebo e dose de Alli em um grupo de 391 pacientes com um IMC entre 25 e 28. A terceira pesquisa durou 4 meses. Todos os estudos mostraram uma diminuição no peso corporal. O principal objetivo do estudo foi também demonstrar que os comprimidos de sucção de Alli 27mg têm o mesmo efeito que as cápsulas de Alli 60 mg.

Quais são os benefícios de usar Alla no estudo?

O uso de Alli deu melhores resultados do que o placebo. Em dois estudos em que pacientes com IMC com 28 ou mais IMC participaram, os pacientes que tomaram Alli Capsule 60 mg reduziram seu peso em uma média de 4,8 kg. No grupo placebo, essa redução de peso foi de 2,3 kg.

READ  Prostect - opiniões, preços, onde comprar, comprar agora

No estudo de um grupo de pessoas com IMC de 25 a 28, não houve TGA_ZE perceptível.

Estudos focados na diferença entre os comprimidos de sucção e as cápsulas não mostraram tais diferenças. Os pacientes de ambos os grupos excretaram as mesmas quantidades de gordura dos intestinos.

Quais são os riscos associados ao uso do Alla?

Na maioria das vezes, o uso de Alla pode causar efeitos colaterais no trato gastrointestinal. Uma dieta com baixo teor de gordura reduz o risco de perda de gordura. Como regra geral, os efeitos colaterais ocorrem na fase inicial do tratamento e desaparecem espontaneamente. Os efeitos colaterais mais comuns são manchas oleosas, gases com secreção, pressão nas fezes, fezes gordurosas e oleosas, inchaço com liberação de gás, fezes moles. Uma lista completa de efeitos colaterais indesejáveis pode ser encontrada no folheto.

Alli não se destina a pessoas alérgicas ou hipersensíveis às substâncias ativas do medicamento ou a qualquer um dos seus ingredientes adicionais. Não deve ser usado em pessoas que usam ciclosporina ou anticoagulantes. Não é recomendado para pessoas com síndrome de má absorção de longo prazo ou colestase. Não é adequado para mulheres grávidas ou a amamentar.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 445 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*