Chlorella – opiniões sobre algas marinhas para Weight Loss
Chlorella – como é?
Chlorella é um dos eucariotos do ponto de vista biológico, uma alga e uma planta complexa com um núcleo celular. Não pode ser comparado ou confundido com Spirulina ou algas azuis-verdes, pois são precarians e pertencem a um grupo biológico que também inclui bactérias.
Chlorella é um produto verde bem pesquisado, como confirmado por numerosos estudos publicados. Muitos desses estudos contêm uma declaração sobre suas propriedades de saúde. As principais indicações são suas propriedades de fortalecimento imunológico e sua capacidade de desintoxicar o organismo de toxinas prejudiciais. Segundo os cientistas, é a planta com o maior teor de clorofila.
Construção de chlorella
A parede celular externa da chlorella é muito dura, pode se ligar a metais pesados, pesticidas, toxinas e depois removê-las do corpo. No entanto, essa parede celular dura é um grande problema, porque o trato gastrointestinal não é capaz de se decompor, o que pode causar problemas estomacais. Assim, a maioria dos chlorella simplesmente passa através do trato gastrointestinal e é então excretada a partir dele. Isso evita que o corpo absorva e assimile os ingredientes benéficos que contém em suas células. Assim, os efeitos na saúde da chlorella são drasticamente reduzidos. Para evitar isso, um processo especial de fabricação foi desenvolvido, no qual as paredes das células são quebradas e todas as propriedades de saúde da Chlorella são preservadas. A absorção de chlorella pelo corpo é assim aumentada para 80%.
Substâncias presentes na chlorella
Vale a pena notar que Chlorella contém quantidades significativas de proteínas, incluindo 8 aminoácidos essenciais. Também contém uma grande quantidade de vitaminas, minerais e clorofila. É particularmente rico em vitamina A, que está presente na forma de beta-caroteno. Altas concentrações de clorofila, ácidos nucléicos, aminoácidos, enzimas, vitaminas e minerais foram detectados.
Altas concentrações de clorofila, ácidos nucléicos, aminoácidos, enzimas, vitaminas e minerais foram detectados.
Como a chlorella funciona?
Chlorella desintoxica o corpo de toxinas: chumbo, mercúrio, cádmio, arsênico, pesticidas, inseticidas e bifenilos policlorados.- Chlorella estimula o sistema imunológico. Foi demonstrado que a chlorella estimula a produção de interferons. Eles estimulam a atividade de macrófagos, apoiando assim a imunidade.
- Chlorella ajuda a curar feridas.
- Chlorella é eficaz na pancreatite, púrpura (sangramento da gengiva e movimento dos dentes) e síndrome pré-menstrual.
- Chlorella também pode ser útil na hepatotoxicidade, prevenção do consumo de álcool, intoxicação intestinal, constipação e infecções virais, úlceras e doenças de pele, alergias, artrite, levedura vascular, níveis elevados de colesterol, pressão alta, problemas cardíacos, diabetes, síndrome de Epstein-Barr fadiga crônica, doenças relacionadas à levedura Candida.
Como a chlorella desintoxica o corpo?
Chlorella tem propriedades de desintoxicação devido à sua parede celular e também devido ao seu conteúdo celular. A estrutura especial da parede celular atrai e liga substâncias nocivas, como metais pesados e pesticidas, impedindo assim a sua penetração no corpo. Chlorella tem a maior concentração de clorofila entre todos os outros produtos alimentares conhecidos. É também uma rica fonte de beta-caroteno e zinco, que são importantes na prevenção do enfraquecimento do sistema imunológico.
Como a chlorella fortalece o sistema imunológico?
Existem três tipos de células de defesa no sistema imunológico:
- Linfócitos B – luta contra bactérias
- Linfócitos T – luta contra vírus e tumores
- Macrófagos – Resistente a tumores, proteínas estranhas e produtos químicos
Estudos recentes mostraram que a clorofila é uma substância anticancerígena.
Clorofila e clorofilina
A clorofila se assemelha à hemoglobina, a diferença é que o magnésio é o principal componente da clorofila e o ferro é o principal componente da hemoglobina. A clorofilina é uma forma sintética de clorofila. Os cientistas preferem a clorofilina devido à sua maior estabilidade durante a pesquisa, o que foi alcançado pela substituição de átomos de magnésio por outros metais.
Um estudo realizado em 1994, no qual a clorofila e a clorofilina foram administradas em ratos, mostrou que essas substâncias reduzem a absorção de carcinogênicos que ocorrem em linguiças, grelhados e produtos defumados.
Em uma publicação de 1995, o foco estava na relação entre câncer mamário e intestinal e uma dieta rica em carne e pobre em fibras. Os cientistas descobriram que a clorofilina reduz a incidência de câncer de mama em camundongos. Sua eficácia como agente quimiopreventivo quando consumido em conjunto com um carcinógeno também foi destacada. Chlorophyllin foi encontrado para ser igualmente eficaz quando a sua concentração corresponde a uma concentração de clorofila de 70-80%.
Regeneração de Chlorella
A clorofila é uma substância que pode acelerar a cicatrização de feridas. Também é útil em doenças do sistema digestivo, como na inflamação ou aumento da permeabilidade intestinal. Também possui propriedades antibacterianas.
Como a chlorella pode ajudar a neutralizar os odores?
A clorofila, uma planta rica em clorofila, é freqüentemente usada para reduzir ou eliminar odores na boca. Devido às suas propriedades antibacterianas, é usado no caso de perturbações da flora bacteriana, quando gases desagradáveis surgem quando o alimento é decomposto nos intestinos por bactérias indesejáveis.
Outros usos de chlorella
Chlorella é um dos alimentos mais tóxicos até agora. Embora não contenha tanta proteína e beta-caroteno como Spirulina, contém mais clorofila e duas vezes mais ácido nucléico. O alto conteúdo de ácidos nucléicos permite que a chlorella acelere a regeneração e a cicatrização de tecidos danificados, mesmo quando usados externamente, graças ao fator de crescimento da chlorella. O fator de crescimento também fortalece a imunidade, estimulando a atividade de linfócitos T, células Beta, que protegem contra vírus, bactérias e outros microorganismos. Este fator acelera o crescimento em crianças.
Uso de suplementos de chlorella – opiniões de especialistas
Os produtos Chlorella são os mais seguros para comprar em farmácias. A questão básica é se a preparação contém clorela, cujas paredes celulares foram separadas. Isso deve ser incluído no rótulo. Muitas das preparações disponíveis contêm chlorella com paredes celulares intactas, o que, como sabemos, significa que não tem o efeito esperado. O que também é importante é o conteúdo da clorofila. A porção mínima é de 500 mg, dos quais 10 mg devem ser clorofila. A preparação deve ser armazenada em embalagens de vidro escuro.
Sofia Coelho
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também.
sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.
Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais.
Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .
Twitter •