Dieta de Cambridge

[Total: 0   Average: 0/5]

Dieta de Cambridge

dieta cambridge Dieta de Cambridge

A dieta de Cambridge é baseada em valores de fornecimento de energia variando de 1500 a 800 ou até menos. A dieta contém todos os nutrientes: proteína, uma pequena quantidade de carboidratos e gorduras, vitaminas e minerais na quantidade requerida pelo corpo.

As refeições são na forma de sopas, barras e bebidas em pó preparadas industrialmente. Durante uma dieta rigorosa de 3 semanas seguida por uma dieta mista de 2 semanas, onde os produtos acabados são misturados com refeições comuns, o Weight Loss é de aproximadamente 3 kg.

Esta dieta também ajuda a reduzir a concentração de LDL e triglicerídeos no sangue, bem como a concentração de glicose e pressão arterial.

A dieta foi criada por um cientista da Universidade de Cambridge, que já estava interessado em obesidade em 1960. Em 1968, ele começou a trabalhar no desenvolvimento de fórmulas nutricionais. A dieta deveria ter as seguintes características: …

  • uma perda no peso corporal semelhante à alcançada em uma greve de fome, mas sem efeitos colaterais
  • um suprimento adequado de proteínas para evitar a perda de peso corporal livre de gordura
  • redução da oferta de carboidratos, que causa cetose leve e reduz a sensação de fome
  • um suprimento adequado de vitaminas e minerais para evitar deficiências nutricionais.
  • Após o estudo, uma dieta foi promovida em clínicas de obesidade em Londres e Cambridge. Finalmente, a dieta de Cambridge foi lançada para venda no Reino Unido em 1984.

6 graus de dieta Cambridge

O Weight Loss é baseado em 6 níveis de energia. O valor energético diário varia de 415 kcal a 1500kcal. As seguintes regras devem ser estritamente observadas.

  • Grau 1um esquema entre 416 e 615 kcal kcal pode ser usado somente com o consentimento e sob supervisão médica de um médico. É dedicado para pessoas que precisam de um Weight Loss rápido, mas sem nenhuma contra-indicação de saúde ou medicamento. Este grau é baseado exclusivamente em refeições prontas da dieta de Cambridge. Pode ser usado por no mínimo 1 semana e no máximo 3 semanas.
  • Grau 2corresponde a 810 kcal / dia. Pode não durar mais de 3 semanas. Além de 3 produtos dietéticos de Cambridge e um grande copo de leite com 0,5% de gordura, uma refeição convencional com um poder calorífico de 260 kcal é permitida.
  • Grau 3– 1000 kcal / dia. Baseia-se em duas refeições dietéticas de Cambridge, um grande copo de leite com 0,5% de gordura e duas refeições convencionais: café da manhã (200 kcal) e almoço (400 kcal).
  • Grau 4– 1200 kcal / dia. À medida que a quantidade de calorias consumidas aumenta, o número de refeições convencionais aumenta para 3: café da manhã (200 kcal), segundo café da manhã (200 kcal) e almoço (400 kcal). Você ainda deve comer 3 refeições dietéticas de Cambridge e 1 copo grande de leite com 0,5% de gordura.
  • Grau 5é a estabilização da dieta, – 1500 kcal. Uma dieta de Cambridge mais 0,5 litros de leite com 0,5% de gordura e 4 refeições convencionais é servida nesta fase: 250 kcal de café da manhã, 300 kcal de segundo café da manhã, 500 kcal de sobremesa e 100 kcal de refeição da tarde.
  • Grau 6é o período de manutenção do peso corporal reduzido e corresponde ao poder calorífico superior a 1500 kcal. Para evitar os efeitos, recomenda-se o aumento da atividade física.
READ  Peruvian Maca - opiniões, preços, onde comprar, comprar agora

Beba 2 litros de líquido cada durante toda a dieta. Os estágios de 3 a 5 devem durar duas semanas, mas podem ser estendidos.

As dietas de Cambridge não devem ser usadas:

  • mulheres grávidas e mães que amamentam
  • menores de 18 anos – menores de 18 anos – menores de 18 anos – menores de 18 anos
  • doentes após um enfarte do miocárdio ou acidente vascular cerebral e pessoas que sofreram uma cirurgia grave nos últimos 3 meses.

Deve-se lembrar que doenças como insuficiência renal e hepática, esquizofrenia, depressão grave, anorexia e bulimia, diabetes tipo 1, hipertireoidismo, síndrome de Cushing, porfiria e doenças cardíacas são contraindicações para este método de Weight Loss. No caso de doenças cardíacas, renais, pancreáticas e hepáticas leves, diabetes tipo 2, cálculos biliares, trato urinário e hipertensão, é sempre o médico quem decide se deve ou não usar a dieta de Cambridge.

As vantagens de uma dieta de Cambridge

  • Sopas, bebidas, coquetéis e mingaus preparados não exigem nenhuma habilidade especial ou tempo para se preparar.
  • Weight Loss rápido

Dieta Mini Cambridge

  • Como resultado do desenvolvimento de cetose, especialmente em dietas com o menor valor calórico, uma sensação de fraqueza e sonolência, náuseas e vômitos, cheiro desagradável da boca pode aparecer.
  • Pode contribuir para a redução do metabolismo básico
  • Pode causar prisão de ventre
  • Os produtos acabados de Cambridge são caros.
Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 531 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*