Dieta do Capuchinho

[Total: 0    Average: 0/5]

Dieta do Capuchinho

A dieta do repolho é baseada principalmente em sopas, cujo ingrediente principal é o repolho. A carne e os produtos de cereais são claramente limitados.

Princípios gerais da dieta de repolho

Dura 7 dias. Durante este tempo, é principalmente o repolho branco e italiano que é comido, às vezes também em conserva. O plano é reduzir o peso corporal em 3 a 6 kg por mês.

Todos os dias, eles comem sopa de repolho composto de cabeça de repolho italiano ou branco, 6 cebolas, 2 pimentões verdes, um monte de aipo com nervuras, 6 tomates frescos e especiarias: pimenta, alho e pimenta.

Método de preparação de sopa

Os legumes lavados são cortados em cubos, os tomates queimados previamente e descascados. Em uma frigideira funda, todos os vegetais, exceto as cebolas, são fritos à maciez com a adição de uma colher de sopa de óleo. As cebolas são adicionadas no final. Os legumes são colocados em uma panela, despejados com água e cozidos até ficarem mais macios. A sopa é temperada sem adição de sal.

Dieta capuchinha: menu de 7 dias

Dia 1.
Para o café da manhã, há uma sopa de repolho, após a qual você pode beber café preto. Um segundo café da manhã deve consistir de vegetais. Para o jantar, a sopa é mais uma vez sopa de sobremesa. Depois, você pode pagar o chá preto. Uma tarde é qualquer fruta (exceto bananas). Em vez de jantar, propõe-se beber muita água mineral e sucos de frutas.

READ  Herbigast - opiniões sobre o método para doenças gástricas

Dia 2.
Para o café da manhã, os vegetais são cozidos ou crus. Vegetais verdes e folhosos são preferidos, feijão, milho e ervilhas definitivamente não são recomendados. Todas as frutas também serão excluídas nesse dia. Para o jantar, claro, uma porção de sopa de repolho. O jantar consiste em duas batatas assadas em uniforme, cobertas com manteiga, mas sem a adição de sal.

Dia 3.
Para o primeiro café da manhã há uma sopa de kapuściana e para o segundo qualquer fruta (exceto banana). Além disso, você pode beber um copo de chá amargo. Para o almoço, qualquer legumes (exceto batatas). Uma tarde é uma fruta. Nós nos demitimos do jantar, a menos que sintamos muita fome. Então você pode comer uma porção de sopa de repolho.

Dia 4.
Para o primeiro café da manhã há uma sopa kapuściana. Para o segundo café da manhã e almoço você pode pagar bananas (até 4 peças). Para o jantar 2 litros de leite desnatado. Além disso, recomenda-se beber uma grande quantidade de água mineral no final do dia.

Dia 5
O café da manhã, como de costume, consiste de uma sopa de chinelos. O almoço é de 200 g de carne (de preferência peito de frango ou carne bovina). Para o jantar 6 tomates. Em seguida, beba cerca de 2 litros de água mineral.

Dia 6
O dia começa com uma porção de sopa de repolho. Para o jantar uma porção de peito de frango ou peru, ou possivelmente carne ou peixe magro. O jantar deve consistir em vegetais verdes, após o qual você deve beber uma grande quantidade de água mineral.

Dia 7
O café da manhã é uma porção de sopa brassica. O jantar deve consistir em arroz integral e uma porção de vegetais. O jantar neste dia é proibido, mas beba muitos sucos de frutas e água mineral.

READ  Calmax - opiniões, preços, onde comprar, original, farmácia

As vantagens de uma dieta de repolho

  • Curta duração, o que é positivo, considerando a sua monotonia.
  • É fácil de preparar e barato.
  • É demorado e as refeições são preparadas sem problemas.

Minuses da dieta de repolho

  • Não há evidências de suas propriedades promotoras de saúde.
  • Não há justificativas específicas para isso, e é por isso que o cardápio é tão planejado – por que você pode comer bananas uma vez e por que é absolutamente proibido em outros momentos?
  • A baixa oferta torna possível retardar o metabolismo, que após o término da dieta pode resultar em um efeito io io.
  • Dieta não inclui um equilíbrio adequado de nutrientes.
  • Dieta elimina completamente o consumo de gordura, o que limita a absorção de vitaminas solúveis nele: A, D, E e K.
  • Défice de componentes minerais como ferro, cálcio, magnésio.
  • Um baixo suprimento de ingredientes importantes pode afetar adversamente o bem-estar.
  • Uma dieta muito monótona.
  • Nem todo mundo gosta do sabor da sopa proposta.
Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 407 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*