Easy Phrases – opiniões sobre o método de aprendizagem de línguas estrangeiras

[Total: 0    Average: 0/5]

Easy Phrases – opiniões sobre o método de aprendizagem de línguas estrangeiras

Hoje em dia, o conhecimento de línguas estrangeiras não é nada incomum, mas pelo menos o uso eficiente da linguagem de Shakespeare é o mínimo absoluto. Infelizmente, há muitas pessoas, especialmente as de meia-idade (por exemplo, os ciganos, os ciganos e os ciganos). A principal razão para isso é que os estudantes que vão para o exterior para trabalhar têm grande dificuldade em assimilar um novo discurso. Existem muitos métodos de aprender línguas estrangeiras no mercado, mas nem todos são eficazes. É importante que o sistema de ensino seja consistente com as indicações e características do cérebro da pessoa, caso em que a aquisição de novo vocabulário é mais eficaz. Uma das propostas mais interessantes do mercado é um método inovador, desenvolvido pelo mundialmente famoso poliglider Allen Collins, ou seja, Easy Phrases. Está realmente funcionando?

Por que devo aprender com o Easy Phrases?

Uma equipe de cientistas, psicólogos e linguistas, presidida por Allen Collins, sabia muito bem como as habilidades linguísticas são importantes hoje em dia. Ao desenvolver esse método, eles se concentraram exclusivamente nos benefícios mensuráveis para o usuário final. Com o Easy Phrases, você pode facilmente alcançar a carreira e o progresso social dos seus sonhos, garantir seu desenvolvimento pessoal, despertar inveja no ambiente e não se preocupar em se comunicar no exterior!

READ  Smartwatch V8 - relógio, opiniões, preço, comentários, site oficial

Onde está o segredo do método de aprendizagem Easy Phrases?

Easy Phrases, um método de 14 dias de aprendizagem de línguas estrangeiras, foi concebido para envolver totalmente todo o cérebro no processo de aprendizagem. Outros métodos de ensino tradicionais no mercado não usam nem 10% das possibilidades dessa ferramenta engenhosa, que é o cérebro humano. Na maioria dos casos de processos cognitivos na vida cotidiana, o sistema nervoso se beneficia apenas de alguns poucos arcos reflexos, e o potencial real de milhões de conexões nervosas permanece no sono. O método Easy Phrases de aprendizado abre a mente e alcança onde apenas o subconsciente chega.

O sistema de aprendizagem Allen Collins ativa ambos os hemisférios cerebrais, que têm tarefas de memória diferentes. O hemisfério cerebral esquerdo analisa apenas as sensações auditivas, enquanto o hemisfério cerebral direito registra uma imagem visualmente iminente. Por isso, as fichas da mídia envolvem muitos caminhos nervosos, tornando mais fácil lembrar o significado da palavra recém-aprendida – a pesquisa mostrou que, nesse modo, o cérebro humano funciona até 5 vezes mais rápido do que o normal!

Três níveis de ação Easy Phrases

Este método é projetado para “prever” os ReActions do cérebro humano. Primeiro de tudo, você não perderá sua motivação para aprender uma língua por causa da falta de efeitos visíveis. Todos nós sabemos o quanto é importante ter a motivação e disposição adequadas para trabalhar organicamente. O Easy Phrases garante o progresso da aprendizagem todos os dias.

Em segundo lugar, este sistema de aprendizagem estimula e ativa o cérebro humano para trabalhar mais de cinco vezes mais rápido. Isto não é imediato, mas você notará um aumento acentuado em sua percepção após apenas 3-4 dias, quando você começa a absorver várias vezes a quantidade de informação que você precisa. Após alguns dias, os canais reflexos se estabilizarão e o nível de ativação do córtex cerebral será sempre cinco vezes maior em contato com uma determinada língua.

READ  Lives - opiniões e preço, comprar agora, onde comprar

O terceiro aspecto, talvez o mais importante, de usar o Easy Phrases é que ele acelera automaticamente o aprendizado de uma língua estrangeira. Não haverá necessidade de pensar e repetir as palavras em sua memória em seu tempo livre – o subconsciente fará isso por você. Basta mencionar que o método Easy Phrases cria até 15 vezes mais conexões nervosas do que no caso de outros sistemas de ensino.

Cientistas confirmam a eficácia de Easy Phrases

Este método de ensino de línguas estrangeiras foi preparado por um poliglota mundialmente famoso, Allen Collins, de 62 anos. Este homem surpreendente fala agora perfeitamente 23 línguas e recentemente adquiriu um novo conhecimento graças ao seu método.

Allen Collins, em estreita colaboração com um grupo de psicólogos, sociólogos e neurologistas da Universidade de Harvard, realizou um estudo de várias semanas para avaliar o impacto do ensino Easy Phrases no desempenho dos testadores. O grupo de pesquisa consistia em mais de 150 pessoas de várias idades, absorvendo as informações necessárias em diferentes graus.

Todas as pessoas do grupo de pesquisa foram selecionadas de modo a não apresentar habilidades lingüísticas ou características específicas da indústria de impressão acima da média, o que tornou o método de pesquisa mais confiável. No início, cada participante tinha que determinar em qual idioma eles gostariam de aprender, e para eles tinha que ser uma língua completa ou uma língua que eles só conheciam um pouco. O próximo passo foi aprender de acordo com as diretrizes do método Easy Phrases, com o objetivo de finalizar o resultado em um teste especial.

Uma vez que os resultados foram compilados, os cientistas não ficaram surpresos, incluindo os testadores. O relatório final preparado por Allen Collins disse que a eficácia do método Easy Phrases oscila em um nível inatingível para qualquer outro sistema em 98% – é a porcentagem de respondentes que dominam o idioma de sua escolha no nível básico ou superior em apenas duas semanas. . Curiosamente, todos os testadores do grupo alcançaram um progresso significativo, portanto, além do tempo, a eficácia de Easy Phrases foi de 100%. Algumas pessoas aprenderam mais do que uma língua em quatorze dias, portanto, pode-se dizer que o potencial dessa maneira de aprender é muito maior que o esperado.

READ  Vela de ação reversa - Opinião sobre Jinx Repellent Magic Formula

Easy Phrases – Pareceres sobre a eficácia do método de aprendizagem de línguas estrangeiras

Após a publicação dos resultados da pesquisa, o método Easy Phrases atraiu um grupo muito amplo de especialistas no campo da aprendizagem de línguas. Um deles foi outro famoso poliglota, o Dr. Marco Anders, que fala 20 línguas. “A maioria das línguas que conheço hoje aprendi na minha juventude até os 36 anos de idade. Pensei que minhas habilidades de percepção estavam esgotadas, mas depois me encontrei em Easy Phrases. Descobri que, apesar de minha velhice, eu era capaz de aprender outra coisa. “Dr. Anders está feliz com isso.

Vale a pena usar o método Easy Phrases?

O conhecimento de várias línguas estrangeiras não é realmente barato. É uma habilidade rara, que pode contribuir para o sucesso na vida profissional, mas também na vida privada. Se você quer aprender línguas de forma eficaz, vale a pena escolher apenas as formas mais eficazes de aprender. Analisando opiniões de especialistas e resultados de pesquisas, este é o método de Allan Collins, Easy Phrases.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 407 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*