Green Coffee – feedback em tablets Green Coffee

[Total: 0    Average: 0/5]

Green Coffee – feedback em tablets Green Coffee

No mercado de preparações de emagrecimento há muito tempo não há produto que desperta tantas emoções e acende as esperanças de muitas pessoas. É um Green Coffee, sobre o qual você pode ler literalmente tudo na Internet. Nós, por outro lado, nos concentramos nos fatos e tentaremos apresentar os resultados que podem causar uma impressão no artigo a seguir.

O que é o Green Coffee?

Muitos de nós já custaram diferentes tipos de café em nossas vidas, mas apenas alguns tentaram o Green Coffee. Tem um leve sabor e pouco aroma. No entanto, isso não é sobre o seu sabor. Eles são simplesmente grãos que não sofreram nenhum tratamento térmico – secar e fumar.

É por isso que os grãos de café retêm sua cor verde natural e todas as suas propriedades de saúde, o que também significa a presença de substâncias químicas únicas. Alguns deles são sensíveis ao calor e se decompõem sob a influência da temperatura, razão pela qual não estão contidos no café.

Estas são principalmente substâncias oxidantes – polifenóis, cujo Green Coffee contém muito. Além disso, as sementes desta planta fornecem uma variedade de vitaminas e minerais para proteger o coração e os vasos sanguíneos.

No entanto, o mais interessante do ponto de vista dietético é o ácido clorogênico, também abreviado como CGA.

Ácido clorogênico CGA – por que é tão eficaz?

Quimicamente, pertence ao grupo de polifenóis mencionados acima e é um éster de quinino e ácido de café. Sua ação é baseada na regulação das células para interagir com um dos hormônios pancreáticos – a insulina. Segundo a pesquisa constante, o ácido clorogênico pode retardar a secreção de glicose no sistema sanguíneo após uma refeição, e também aumenta a sensibilidade da célula à insulina acima mencionada.

Depois de uma refeição, o corpo não cai no sono e o metabolismo trabalha em alta velocidade. Açúcares simples não são convertidos em tecido adiposo, então a pessoa que toma o extrato de Green Coffee gradualmente deixa de ganhar peso. Diminuir a deposição de tecido adiposo ainda é benéfico para a condição dos órgãos internos, especialmente do coração e do fígado. O ácido clorogênico bloqueia efetivamente a deposição de depósitos de gordura nos dutos hepáticos e no sistema hostil do fígado, impedindo sua insuficiência.

O metabolismo estimulado pelo Green Coffee permite que os pacientes recebam de fato porções maiores de calorias, o que significa que eles não precisam seguir dietas draconianas e debilitantes – isso também tem um impacto na condição dos órgãos e do esqueleto.

Além disso, o ácido clorogênico possui propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias e purificantes, que maximizam os efeitos dos tratamentos de emagrecimento.

O início da pesquisa no Green Coffee

O café como planta já foi objeto de milhares de estudos em todo o mundo. O Green Coffee, por outro lado, está sendo testado o tempo todo e suas propriedades de “emagrecimento” estão sendo levadas em consideração sob a lupa.

Um dos primeiros estudos foi realizado por uma equipe de cientistas italianos que decidiram testar a ação do ácido clorogênico em camundongos. Durante este teste, os ratos foram alimentados duas semanas com extrato Green Coffee e triglicérides, que deveriam ser um indicador adequado de assimilação de gordura. Este conjunto tornou possível determinar como os produtos químicos contidos no Green Coffee afetam o volume de tecido adiposo em roedores.

Os resultados mostraram-se bastante promissores, pois no grupo de pesquisa observou-se redução de 1% no peso corporal em relação ao grupo controle. Curiosamente, uma diminuição na cobertura de gordura do fígado e uma melhoria no metabolismo celular foram observados em ratos comendo ração misturada com ácido clorogênico.

Isso confirmou a suposição dos pesquisadores de que o Green Coffee havia se tornado objeto de muitos testes de laboratório desde então.

Tópico para televisão

A crescente popularidade do Green Coffee nos corredores levou-o a cuidar dele pelo próprio Dr. Oz, que é bem conhecido nos Estados Unidos. Sua equipe realizou um estudo que, segundo o Dr. Oz, foi para confirmar inequivocamente a eficácia do ácido clorogênico.

O estudo envolveu 100 mulheres, algumas recebendo CGA e outras recebendo placebo. Todas as mulheres foram solicitadas a não mudar seus hábitos alimentares ou o nível de atividade física durante o teste. Cada um deles deveria escrever exatamente tudo em diários especialmente guardados.

Após várias semanas de pesquisa, verificou-se que as mulheres que tomavam CGA tinham uma Weight Loss média de 0,9 kg, enquanto as mulheres que tomavam placebo tinham um Weight Loss de cerca de 0,45 kg.

O próprio Dr. Oz pareceu surpreso com bons resultados de pesquisa. Ele encorajou todas as mulheres acima do peso a usar o extrato Green Coffee, mas também apontou alguns detalhes importantes sobre a preparação correta. Segundo ele, pertence a: …

  • procurar produtos com o maior número possível de CGAs em estoque,
  • ignorar as preparações com muitos enchimentos e substitutos,
  • Preste atenção à importância da palavra “pura” – é comumente usada na estratégia de marketing e no caso do extrato Green Coffee pode não significar muito.

Não só o Dr. Oz

No programa do Dr. Oz, os resultados já conhecidos foram apresentados. A descoberta foi realizada por uma equipe de pesquisadores da Universidade de Scranton, EUA, liderada pelo cientista de renome mundial Joe Vinson. Oito mulheres e oito homens participaram do teste. duplo-cego.

Tal técnica é amplamente utilizada por cientistas e caracteriza-se pelo fato de que nem os pesquisados nem os pesquisados têm acesso a informações-chave sobre a pesquisa realizada. Graças a isso, eles não podem influenciar o resultado indiretamente e inconscientemente.

O estudo baseou-se em duas doses do extrato Green Coffee sendo aplicadas aos voluntários por um período de 6 semanas. Para alguns deles foi 1050mg por dia (três vezes ao dia 350mg cada), o segundo grupo recebeu 350mg duas vezes ao dia, o terceiro grupo tomou um placebo. Uma suposição adicional do estudo, como no caso dos testes do Dr. Oz, foi a invariabilidade total dos hábitos alimentares e o nível de atividade física entre os entrevistados.

Os resultados do estudo foram surpreendentes, com uma média Weight Loss de 2,02kg no primeiro grupo, 1,54kg no segundo e nenhuma diferença entre os usuários de placebo. De um modo geral, a perda de peso corporal em todos os sujeitos foi de aprox. A percentagem de gordura no corpo foi reduzida em cerca de 16 pontos, enquanto a percentagem de gordura no corpo foi inferior em cerca de 10,5%.

Vale lembrar que esses resultados foram alcançados sem alterações na dieta ou atividade física. Como Joe Vinson explica, o Green Coffee pode ser ainda mais eficaz. “Se o uso da dose certa do extrato de Green Coffee fosse apoiado por uma dieta otimizada e maior atividade física, enfrentaríamos Weight Loss muito maior ao longo do período da pesquisa”, afirma a pesquisadora. Ele acrescenta que nenhuma conseqüência desagradável do Green Coffee foi notada durante a observação.

Por conseguinte, pode concluir-se que este suplemento é completamente seguro para o corpo humano e totalmente metabolizado.

Tempo para uma boa saúde

Quando se trata da busca por propriedades pró-saúde de qualquer produto, provavelmente não há maior autoridade no mundo do que os japoneses. A influência do CGA no corpo humano decidiu investigar a equipe de cientistas presidida por Yoshiro Kokubo, de Osaka. O resultado de seu trabalho foi um relatório abrangente, no qual podemos ler, entre outras coisas, sobre os excelentes resultados do ácido clorogênico na redução dos níveis de açúcar no sangue, mesmo em pessoas com diabetes mellitus com resistência à insulina.

Este estudo não foi esquecido pelos cientistas americanos, que “acrescentaram” à regulação do metabolismo do açúcar para reduzir o risco de derrame e melhorar as condições do sistema cardíaco e sanguíneo.

Algo do nosso quintal

Para alguns, a pesquisa científica de todo o mundo não é suficiente – ainda há muitos defensores da teoria da conspiração, que fala sobre uma conspiração global de empresas farmacêuticas que querem extorquir dinheiro adicional de pessoas obesas.

A eficácia do extrato Green Coffee pode ser vista, no entanto, seguindo os fóruns da Internet e blogs pessoais, que são criados por um número crescente de poloneses. Qualquer um que já se interessou por produtos de emagrecimento tem que ficar na história da sra. Magda, uma loira alegre, que decidiu compartilhar os efeitos de tomar o extrato de Green Coffee. Graças a esse tratamento, ela perdeu 36 quilos e compartilha suas observações sobre essa preparação em um minúsculo filme.

“Minha filha, quando viu que eu era tão magra, disse:” Mas com você a bengala! “- é assim que Magda começa a história de Green Coffee. Os efeitos visíveis do tratamento fizeram com que outras mulheres em torno de Magda também se interessassem por essa especificidade: sogra, sogra e amigos.Ela admite que eles também têm problemas com quilos extras, o que causou muitas situações desagradáveis em suas vidas.

Vale a pena notar que o tratamento da Sra. Magda foi conduzido sob a supervisão de um médico de família, que propôs justamente aumentar a frequência dos exames de rotina. Desta forma, ele queria ver se uma taxa tão rápida de Weight Loss não teve um impacto negativo na saúde da Sra. Magda. Os resultados mostraram-se impecáveis a cada vez. “Eu não tenho nenhum efeito colateral, não estou doente, sou nítida e não tenho nenhum problema de sono” – essa é a opinião de Magda que é outra vantagem de tomar extrato de chá verde.

Além dos quilos perdidos, o maior deles parece ser a falta de apetite por doces, açúcar e fast-food.

“Ele se sente mais confiante, a própria aparência no espelho, os tamanhos menores. Alguém diz: mas você perdeu peso, é legal”, resume Magda seus pensamentos.

Ácido clorogênico – Resumo

Tendo em conta todos os resultados acima, é claro que o ácido clorogênico tem propriedades únicas. Ele será responsável, inter alia, por: …

  • controle do nível de glicemia,
  • regulação da absorção de carboidratos,
  • prevenção da deposição de carboidratos na forma de gordura,
  • Desintoxicação do corpo,
  • queima de gordura,
  • proteção contra os radicais livres,
  • retardando o processo de envelhecimento,
  • redução de peso,
  • prevenção de bloqueios,
  • fortalecimento do sistema imunológico.

Vale lembrar que o ácido clorogênico é apenas uma das muitas substâncias presentes no Green Coffee. O que vale a pena saber sobre os outros ingredientes?

Poder de ingredientes bioativos

Green Coffee também contém diterpenos – compostos envolvidos em má glória devido ao ligeiro aumento do colesterol no sangue. Mas a presença deles também tem efeitos positivos sobre o corpo, o que certamente direciona o equilíbrio de maneira positiva.

Um desses compostos, caffestol, ativa uma enzima chamada S-transferase, responsável pela rápida decomposição de xenobióticos, uma substância química não produzida pelo corpo humano. Além disso, a cafeína e o kahweol protegem as células dos efeitos de substâncias cancerígenas, ativando enzimas especiais de acoplamento.

O café também é uma fonte inestimável de vitamina PP – uma porção do extrato Green Coffee pode satisfazer até 10% da demanda diária desse composto. E este é extremamente necessário para o trabalho eficiente de todo o corpo – responde m. entre outros, para a função cerebral normal, participa da biossíntese de cortisol, tiroxina e insulina.

Green Coffee não apenas para Weight Loss

Green Coffee extrato, como você pode ler neste artigo, é útil não apenas como um auxiliar de emagrecimento. Tem um efeito positivo em muitas doenças, o que foi comprovado por pesquisas realizadas em um grupo de mais de 125 mil pessoas.

Já foi demonstrado que o consumo regular de Green Coffee reduz efetivamente o risco de desenvolver diabetes tipo II em mulheres e homens. Até agora, é um mistério qual dos ingredientes da Green Coffee pode ser responsável por este processo, mas acredita-se que o ácido clorogênico, assim como a cafeína, já mencionado, desempenham um papel importante aqui. O mecanismo de ação pode ser duplo: o chá verde acelera o metabolismo da glicose ou aumenta a tolerância à insulina.

Uma solução molecular interessante para esse quebra-cabeça foi apresentada por cientistas da Universidade da Califórnia em Los Angeles, que concluíram que o Green Coffee eleva o nível de um dos hormônios sexuais ligados às proteínas. Sua produção aumentada regula a concentração de m. entre outros testosterona e estrogênios, que estão envolvidos no desenvolvimento do diabetes tipo II.

O Green Coffee também demonstrou reduzir o risco de vários tipos de câncer, incluindo o câncer do mamilo e do intestino grosso. A fonte de tal atividade são provavelmente os diterpenos supracitados, que inibem a influência de fatores carcinogênicos nas células do organismo. No caso do câncer colorretal, o aumento do peristaltismo intestinal devido ao Green Coffee também desempenha um papel importante.

Resumo

O café deve sua popularidade principalmente ao seu sabor e qualidades estimulantes. Acontece, no entanto, que algumas de suas variedades valem a pena beber por outros motivos – este é o caso do Green Coffee. Em cada um dos seus grãos há um tipo de laboratório bioquímico, cujos elementos se harmonizam intimamente, causando efeitos positivos em todo o corpo.

Green Coffee é, sem dúvida, um dos melhores produtos de emagrecimento disponíveis no mercado hoje. A eficácia deste tipo de tratamento Weight Loss, confirmada por inúmeros estudos e opiniões de especialistas, é a razão pela qual cada vez mais pessoas escolhem este tipo de tratamento Weight Loss. Vale ressaltar que esse tipo de terapia, além de perder peso, também melhorará a saúde e o bem-estar geral.

No entanto, ao procurar pelo extrato Green Coffee, vale a pena confiar nos melhores produtores. Uma preparação de uma fonte incerta pode conter uma quantidade muito menor de ingredientes benéficos do que a declarada na embalagem, portanto os efeitos de um tratamento de emagrecimento não serão tão bons. Portanto, não vale a pena nos expor a uma perda de dinheiro e expectativas decepcionadas à custa de um preço mais baixo.

Sobre Sofia Coelho 408 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*