L-carnitina – opiniões sobre propriedades de emagrecimento

[Total: 0    Average: 0/5]

L-carnitina – opiniões sobre propriedades de emagrecimento

O que é L-carnitina?

l karnityna plus olimp labs 300x200 L carnitina   opiniões sobre propriedades de emagrecimento

l-carnitina mais laboratórios Olympus

A L-carnitina é um nutriente natural e importante no processo de conversão de energia. Transporta as gorduras para as mitocôndrias, comumente conhecidas como fornos de células. É aqui que a energia é obtida a partir de ácidos graxos. Sem L-carnitina, os ácidos graxos não podem se mover. Assim, é necessário que a energia seja fornecida aos órgãos das minas do coração, músculos e fígado. A L-carnitina desempenha um papel importante no organismo das seguintes formas: …………………………….. ………………………………………….. ………………………………………….. ..

  • produção de energia a partir de gorduras,
  • Fornecendo resistência para atletas competitivos,
  • apoio da regeneração após o treino,
  • o suprimento de energia para o coração e para as células do sistema imunológico,
  • prevenir a fadiga prematura durante o treinamento.

Onde a L-carnitina ocorre no corpo humano?

O corpo tem cerca de 20-25 g de L-carnitina. Células e órgãos com alto requerimento de energia precisam de uma alta concentração de L-carnitina, porque sem ela eles são incapazes de funcionar adequadamente. O corpo pode produzir pequenas quantidades, mas para que isso aconteça, precisa de precursores – lisina e metionia, e co-fatores – de reverberação. C, B3, B6 e ferro. Níveis insuficientes de um destes ingredientes limitam a capacidade do organismo de produzir L-carnitina.

READ  FungaFix - opiniões, preço, comentários, site oficial

Onde está a L-carnitina na nossa comida?

l karnityna w mega kapsułkach 144x300 L carnitina   opiniões sobre propriedades de emagrecimento

L-carnitina em cápsulas mega

A L-carnitina está presente na dieta. A carne vermelha é rica em L-carnitina. Suas menores quantidades contêm peixe, frango e leite. Os bebês tomam L-carnitina do leite de suas mães. Produtos vegetais contêm quantidades mínimas de L-carnitina. Em média, 100 a 300 mg de L-carnitina são consumidos diariamente.

Ocorrência de l-carnitina em alimentos:

  • Jogo, carne 100-220 mg / 100 g
  • Carne de porco, carne de coelho 20-30 mg / 100 g
  • Aves de capoeira 6-30 mg / 100 g
  • Peixe 6-20 mg / 100 g
  • Salsicha 1-20 mg / 100 g
  • Leite, queijo, produtos lácteos 1-10 mg / 100 g
  • Cogumelos 1-5 mg / 100 g
  • Frutas, legumes, nozes 0-1 mg / 100 g

Quem deve usar a L-carnitina?

A L-carnitina é essencial, especialmente em tempos de aumento de exercício e estresse. Devido aos seus efeitos na saúde, muitas pessoas procuram suplementos que o contenham:

  • atletas de alto rendimento, pessoas praticando esportes como hobby,
  • pessoas emagrecimento,
  • mulheres grávidas ou amamentando,
  • os idosos,
  • vegetarianos e pessoas que comem muito pouca carne,
  • pessoas que desejam manter ou melhorar seu estado de saúde.

Quais são os benefícios da L-carnitina para atletas?

l karnityna shot 300x237 L carnitina   opiniões sobre propriedades de emagrecimento

tiro de l-carnitina

Existem amplas evidências científicas de que os suplementos de L-carnitina têm um efeito benéfico em atletas e pessoas ativas. É principalmente sobre o aumento da resistência, que está associada a retardar a sensação de fadiga, o corpo também se regenera mais rapidamente. Além disso, atletas que usam L-carnitina observaram menor quantidade de radicais livres, menor dano tecidual e menor acidez muscular após o treinamento. A L-carnitina também acelera a queima de gordura, reduz a quebra de aminoácidos e estimula a síntese de proteínas, o que ajuda a criar uma massa corporal livre de gordura. Pode-se dizer que a L-carnitina fornece ao corpo um tipo de treinamento. Aumenta a satisfação durante a atividade física e você também pode obter uma intensidade maior de treinamento mais rapidamente.

READ  Herbigast - opiniões sobre o método para doenças gástricas

A L-carnitina é considerada um agente de doping?

A L-carnitina não tem o status de agente de doping e, portanto, não está em nenhuma lista de substâncias dopantes. É um nutriente muito natural que é encontrado tanto nos alimentos como no corpo humano. No entanto, suporta atletas em momentos de esforço aumentado. A L-carnitina foi usada pelos melhores atletas dos Jogos Olímpicos de 1980, e muitos atletas ainda fazem isso.

Pode L-carnitina ajudá-lo a perder peso?

l karnityna w płynie 222x300 L carnitina   opiniões sobre propriedades de emagrecimento

L-carnitina líquida

A L-carnitina, graças à sua acção no corpo, pode ser um agente de emagrecimento a longo prazo. No entanto, vale a pena notar que o uso de L-carnitina por si só não reduzirá o peso. A pesquisa mostrou que o uso de L-carnitina em combinação com uma dieta reduzida em calorias, bem como a introdução de atividade física, ajudam a alcançar o peso ideal. Porque acelera o processo de queima de gorduras, se consumido junto com eles, garante que eles são queimados e não se acumulam no corpo sob a forma de tecido adiposo. A L-carnitina também pode reduzir os lipídios no sangue. Além disso, estudos em animais mostraram que a L-carnitina pode reduzir a sensação de fome, o que reduz a quantidade de comida consumida.

Qual é o papel da L-carnitina no coração?

O coração trabalha constantemente e é o órgão mais importante. Tanto quanto 70% da energia necessária para o seu trabalho é obtida a partir de ácidos graxos. Por este motivo, o coração contém níveis elevados de L-carnitina. No entanto, não pode produzi-lo por conta própria, portanto, depende do fornecimento deste ingrediente com sangue. Estudos confirmaram os efeitos benéficos da L-carnitina na doença cardíaca, especialmente em arritmias e depósitos de gordura. Assim, esta substância ajuda a manter o coração em bom estado.

A L-carnitina pode ser usada durante a gravidez e durante a amamentação?

A demanda por L-carnitina aumenta durante a gravidez e durante a amamentação. Isso não pode ser garantido por uma dieta tradicional. Uma diminuição significativa no nível de L-carnitina no organismo pode ser observada já na 12ª semana de gestação. Por conseguinte, é adequado complementar essa substância.

READ  Oh, Slim - uma opinião sobre comprimidos de emagrecimento complexos

Por que é difícil para pessoas mais velhas consumirem L-carnitina suficiente?

l karnityna trec nutrition 182x300 L carnitina   opiniões sobre propriedades de emagrecimento

l-carnitina trec nutrição

A capacidade do corpo de formar L-carnitina diminui com a idade. Além disso, os idosos reduzem o consumo de carne, o que leva a uma diminuição no consumo de L-carnitina. Com a idade, também diminui o metabolismo das gorduras, o que resulta em sua acumulação. As proteínas formadoras de músculos se quebram, o que reduz a massa muscular. Fornecer L-carnitina ao corpo pode estimular a queima de gordura, por isso é aconselhável a suplementação com esta substância no caso de pessoas idosas, porque permite manter a força e a vitalidade por mais tempo.

Pode uma deficiência em L-carnitina ocorrer em vegetarianos?

A dieta vegetariana contém um baixo nível de L-carnitina, e há poucos precursores na dieta que seu corpo precisa para produzir ela mesma. Portanto, os vegetarianos diminuem o nível de L-carnitina e isso se manifesta por fadiga mais rápida, diminuição da eficiência. A carnitina L-carnitina é obtida por fermentação e não é extraída da carne, por isso é ideal para vegetarianos.

Como tomar L-carnitina?

A L-carnitina deve ser tomada de manhã, à hora do almoço ou no início da tarde. As pessoas que praticam esportes devem levá-las cerca de 30 a 60 minutos antes do exercício planejado. Não é aconselhável usar esta substância antes de dormir ou de todo à noite, pois pode estimular o corpo, causando insônia. A L-carnitina é usada em doses de 500-1000mg, durante ou após uma refeição.
L-carnitina Carnipure é uma substância solúvel em água, portanto o excesso de água é excretado pelos rins.

A L-carnitina tem o melhor efeito em combinação com o treinamento de resistência!

A L-carnitina tem efeitos colaterais?

L-carnitina é uma substância que ocorre em nosso corpo e, portanto, é segura para comer. Pode ser usado a longo prazo sem se preocupar com efeitos colaterais. Doses seguras para humanos são 2g por dia.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 428 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*