Meridia – opiniões sobre pílulas de emagrecimento sibutramina

[Total: 0    Average: 0/5]

Meridia – opiniões sobre pílulas de emagrecimento sibutramina

A sibutramina (Meridia) é um composto químico orgânico que é utilizado como um fármaco anorectic, isto é, inibe o apetite para a obesidade. Ele age inibindo a recaptação de noradrenalina, serotonina e dopamina. Aumenta a sensação de saciedade após uma refeição e também aumenta o gasto energético, provavelmente influenciando no aumento da termogênese. Isso leva a um Weight Loss de até 25 kg por mês.

Como funciona a sibutramina (Meridia)?

O efeito da droga é a ação de metabólitos. A sibutramina e seus metabólitos não apresentam efeitos colinolíticos ou anti-histamínicos e são caracterizados por uma baixa afinidade pelos receptores serotoninérgicos, adrenérgicos, dopaminérgicos, benzodiazepínicos e ácido glutâmico. No entanto, não tem efeito inibitório sobre os MAOs. Quando administrado por via oral, é absorvido muito rapidamente, com o consumo simultâneo de uma refeição, e a absorção é retardada. Sujeito ao efeito da primeira passagem pelo fígado, é metabolizado na presença da isoenzima P-450 (3A4) do citocromo em metabolitos farmacologicamente activos (derivados desmetilados M-1 e M-2) que são inactivados por hidroxilação e conjugação a inactivos M-5 e M-6. O tempo depois que o sibutramine consegue a sua concentração máxima no sangue (tmax) é 1.2 h, o tmax de metabolites ativo é 3 h.
A sibutramina liga 97% às proteínas séricas, M-1 e M-2 94% aos metabólitos.
Dentro de 4 dias após tomar o medicamento, as concentrações estacionárias de metabólitos são atingidas e são 2 vezes maiores do que com uma dose única. A droga ekskretirutsya do corpo com a urina na forma de metabolites inativo.
O medicamento é tomado após consulta com um médico, o seu uso sem ele pode levar a complicações graves, mesmo aqueles que colocam em risco a vida e a saúde.

READ  Spartagen + plus - opiniões, preços, onde comprar, comprar agora

Histórico e disponibilidade do Meridia no mercado

O Meridia, disponível na forma de cloreto de hidrogênio da sibutramina, foi introduzido em 1997, retirando do mercado medicamentos mais antigos com efeitos similares, que tiveram muitos efeitos adversos.

21. 01. Em 2010, foi recomendado suspender a comercialização de medicamentos contendo sibutramina. Isto foi associado a estudos SCOUT que mostraram que tomar estes medicamentos aumenta o risco de enfarte do miocárdio, acidente vascular cerebral, paragem cardíaca ou morte por causas cardiovasculares em pacientes com mais de 54 anos de idade que sofrem de doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2. O aumento do risco foi principalmente devido à freqüência do infarto ou acidente vascular cerebral, que não resultou em morte. Também foi recomendado que aqueles que tomam sibutramina devem consultar um médico.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 463 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*