Nicofrin – feedback sobre novas formas de parar de fumar

[Total:    Average: /5]

Nicofrin – feedback sobre novas formas de parar de fumar

Não há necessidade de convencer ninguém de que vale a pena parar de fumar. Os cigarros não são saudáveis, os hábitos de fumar são extenuantes e caros. No entanto, encontrar o método certo já não é tão fácil. Primeiro de tudo, muitos “tratamentos milagrosos” realmente não funcionam. Em segundo lugar, mesmo que enfraqueçam a fome da nicotina, não resolvem o segundo problema (a queima do agonista), que é a contaminação do corpo.

O corpo do fumante precisa de vários anos para se limpar de toxinas, durante as quais substâncias prejudiciais, incluindo metais pesados, ainda estão presentes.

Na Polônia, apareceu recentemente uma preparação da produção americana, que supostamente enfraquece a fome da nicotina (e, portanto, apóia o Rzucanie palenia). Ao mesmo tempo, limpa o corpo de toxinas. Esta preparação é Nicofrin. Decidimos dar uma olhada mais de perto.

Nicofrin sob lupa: dois componentes em duas proporções diferentes

Em nosso teste editorial, começamos verificando a composição de Nicofrin. Ele contém dois ingredientes ativos na forma de extratos vegetais concentrados: um extrato de kudzu e um extrato de rhodiola. Estas não são plantas populares na nossa indústria de ervas, por isso vamos apresentá-los em mais detalhes: …

  • Kudzué uma planta em literatura polonesa conhecida como resistor de lâmina ou chumbo de lâmina. É uma planta asiática que não cresce no nosso país. Nicofrin recebeu extrato de kudzu por causa de sua alta eficácia na luta contra os vícios. O Kudzu atua como uma espécie de parede de defesa – impede a disseminação de toxinas dos cigarros sobre o corpo humano. Ao mesmo tempo apoia o organismo na desintoxicação – ekskretion de substâncias tóxicas já absorvidas.

Deve-se notar, no entanto, que a ação de kudzu no suplemento Nicofrin é diferente – mais forte, mais concentrada e complexa – do que seria o caso do kudzu administrado por você mesmo. As propriedades únicas do kudzu suportam e liberam a rhodiola contida no produto.

  • RhodiolaEm outras palavras, o rosário da montanha tem um efeito versátil, mas em combinação com o kudzu ele se torna um carneiro que remove todas as toxinas do corpo que permanecem após o fumo. A combinação certa de ingredientes estimula a produção de enzimas, que são as “ferramentas” naturais do corpo para remover toxinas. O corpo humano tem naturalmente tais mecanismos programados, mas a combinação de extratos de kudzu e rhodiola os ativa no momento em que eles são mais necessários.

Como resultado da ação dos extratos combinados de plantas em Nicofrin, as toxinas são rapidamente removidas e ao mesmo tempo neutralizadas de tal maneira que não causam mais danos ao organismo.No entanto, o suplemento Nicofrin funciona em duas etapas. A descrição acima refere-se ao passo I (purificação). Termina quando o sulco pulmonar é melhorado e a condição de todo o sistema respiratório é melhorada.

No estágio II, a mesma preparação “funciona” para fortalecer o sistema imunológico do corpo. O sistema imunológico é a base da proteção contra doenças – determina a imunidade do corpo. Além disso, o kudzu e a rhodiola regulam as alterações metabólicas. Um metabolismo equilibrado é o começo de uma recuperação. É nesse estágio que a regeneração de todo o corpo e sua reconstrução começam. Se você parar de fumar, você sente que é um estado de tranquilidade, relaxamento, desaparecimento da fome de nicotina e uma melhoria na sua qualidade de sono.

Quem recomendamos usar o Nicofrin?

O Nicofrin foi desenvolvido para fumantes com diferentes níveis de dependência, independentemente de idade, sexo e estilo de vida. O fabricante recomenda principalmente aos fumantes que não tiveram sucesso em outros métodos de abandonar a dependência da nicotina.

Devido à forma do suplemento Nicofrin – pastilhas de sucção – pode ser usado discretamente. A dosagem normal é de 4 comprimidos por dia. A preparação pode ser tomada numa base ad hoc, quando você começa a sentir fome de nicotina. A dose diária máxima é de 12 comprimidos por dia.

Devido à sua composição natural (extratos vegetais de rhhodiol e kudzu em proporções adequadas), a preparação não precisa mais conter nicotina.

Resultados de estudos de eficácia em Nicofrin

Os primeiros estudos sobre Nicofrin foram realizados logo após a sua colocação no mercado nos Estados Unidos. Uma equipe de pesquisadores, liderada por um famoso fisiologista e trabalhando com várias universidades de prestígio nos EUA, desenvolveu um experimento para finalmente verificar a eficácia do suplemento Nicofrin.

Cerca de 250 voluntários participaram do extenso estudo. Todos fumam cigarros há pelo menos 5 anos, fumando em todo o mundo. 6 cigarros por dia ou mais. Todos eles também tiveram pelo menos duas tentativas frustradas de parar de fumar (terminaram com o retorno ao tabagismo). A idade dos participantes variou.

Os entrevistados foram divididos em dois grupos. O primeiro grupo foi o correto – os participantes designados receberam Nicofrin em embalagem neutra (sem divulgar o nome do produto), com uma recomendação para tomá-lo 4 vezes ao dia e ad hoc quando sentir fome de nicotina. Eles também foram orientados a não tomar mais de 10 comprimidos por dia. Os entrevistados do segundo grupo controle receberam um placebo com as mesmas recomendações de “dosagem”.

Em seguida, foram realizadas duas sessões de entrevistas com os sujeitos: a primeira após 6 e a segunda após 24 semanas do início da aplicação da Nicofrin. No grupo I, recebendo Nicofrin, cerca de 95% das pessoas relataram o desaparecimento da fome de nicotina após 6 semanas de tomar o suplemento. Após 24 semanas, cerca de 90% das pessoas ainda não fumavam e não queriam voltar a fumar.

No grupo controle, a porcentagem foi incomparavelmente menor (5% dos não fumantes após 6 semanas e apenas 1% após 24 semanas, respectivamente).

Os pesquisadores perguntaram aos participantes do Grupo I sobre seu bem-estar depois de usar o suplemento Nicofrin. Entre os depoimentos, as opiniões foram particularmente frequentes (os entrevistados puderam escolher mais de uma resposta) “sinto-me livre / não viciado” (85%), “não tenho vontade de fumar” (79%), “durmo melhor “(69%),” minha ansiedade / perturbação desapareceu “(55%). No grupo controle, não foi observada mudança de longo prazo no humor dos sujeitos.

Opiniões sobre a eficácia da preparação Nicofrin

Nicofrin comprimidos

E. Smith, um terapeuta especializado em trabalhar com viciados, nos disse: …A luta contra o vício não é parar de fumar muitas vezes e depois voltar para ele. Portanto, encontrar uma maneira eficaz de se libertar permanentemente da dependência da nicotina tem sido objeto de esforços de um grande número de cientistas e outros especialistas há muitos anos. Agora, finalmente, a preparação apareceu, que não apenas libera a fome da nicotina, mas também acelera a regeneração e a purificação do corpo. É de se esperar que o maior número possível de fumantes possa descobrir e usar Nicofrin, ganhando a batalha.

O Nicofrin é realmente eficaz?

Com essas opiniões de especialistas, não temos escolha a não ser recomendar fortemente Nicofrin a todos aqueles que desejam parar de fumar de forma eficaz e proteger o corpo dos efeitos negativos que o vício já causou em seu corpo.

ATENÇÃOPor um período limitado de tempo, o distribuidor oficial da Nicofrin tem uma oferta especial para os nossos leitores. Ele está conectado com uma garantia de 100% de retorno do dinheiro para o tratamento adquirido, caso não traga os resultados esperados.

Clique aqui para comprar Nicofrin

Use este link para obter uma ENTREGA GRÁTIS DE ENTREGAS.

A promoção dura até:2018. 07. 06 às 23:59 horas.

Devido ao esgotamento das ações, a promoção é limitada no tempo

Sobre Sofia Coelho 531 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*