Sportagen+ -opinions, comentários, preço,

[Total: 0    Average: 0/5]

Este acordo é celebrado entre Você o indivíduo e a administração do recurso on-line a loja on-line

Usuário – uma pessoa natural da idade, capaz por suas ações para adquirir os direitos civis e implementá-las de forma independente, e a capacidade de suas ações para criar para si os deveres civis, para executar de forma independente e ser responsável em caso de falha, aceitar os termos deste acordo de usuário e utilizar os serviços do site.

Fabricante -. Uma pessoa que, por causa da sua actividade económica, com base em atividades empreendedoras, se dedica ao fabrico e manutenção de produtos

Administração – entidade de negócio (OGRN:. INN:, lugar de inscrição 🙂 o proprietário do site com base em direitos de propriedade privada e fornecendo apoio organizacional, financeira e técnica para a existência e funcionamento do site

Partes -. A Administração, usuários e visitantes do site

Site – loja online de recursos de Internet com o nome de domínio, que permanece sob controle organizacional e de propriedade da autoridade, em termos de direitos de propriedade privada

.

Produtos -. Os produtos e serviços oferecidos ao usuário pela Administração, uma lista exaustiva de que é postado no site

Oferta pública – a propriedade é dirigida a um círculo indefinido de pessoas ou de várias pessoas concretas a oferta que definitivamente e especificamente expressa a intenção da pessoa que fez a proposta, a considerar-se entrou neste acordo com destinatário, quem o fará aceitar a oferta.

Aceitação – plena aceitação de uma das condições partidos da oferta pública da Administração para celebrar este acordo do consumidor. Ao aceitar a oferta pública tem lugar no início do uso do website (incluindo para fins educacionais) e seus serviços (os serviços).

1. Disposições gerais

1.1. Este acordo de usuário ( “Contrato” daqui em diante) define as regras gerais de visitação, a utilização dos serviços e padrões de comportamento geral no Site e regula as relações jurídicas civis entre usuários e usuários e da Administração no processo de sua interação.

1,2. O presente Contrato poderá ser alterado pela Administração de forma unilateral. A administração não suportar as obrigações de notificação pessoal de tais alterações. A nova edição do Acordo entrar em vigor a partir da data de publicação no site.

1.3. Os termos do acordo aplicam-se a todos os visitantes do site, sem exceções.

1,4. O visitante / utilizador, a começar a usar o serviço da loja online confirma o fato de que ele está familiarizado com as disposições do presente acordo do consumidor em mente sã e memória clara, entendê-los completamente e aceito os termos de uso na íntegra. Se não concordar com os termos deste Acordo (em parte ou no todo), uma pessoa que expressa tal vontade, tem o direito de usar o campo de informações do site.

2. Regulação da interação entre as partes

2.1. Administração fornece o campo de informação das atividades de uma loja online que inclui mas não se limita às seguintes informações: o nome, forma, qualidade dos produtos, o seu valor, e também sobre o procedimento de colocação de pedidos, pagamento e entrega de produtos ao user pelos representantes da Administração. A informação é fornecida em uma base livre.

2.2. O usuário deve colocar uma ordem para os produtos. A administração pode, mas não é obrigada a fornecer aconselhamento breve ou de natureza consultiva, fazendo perguntas. A prestação desse aconselhamento é gratuito.

2,3. Para receber o serviço especificado no ponto 2.2. O acordo de usuário, o usuário coloque a sua pergunta. Neste caso é necessário para resumir a sua pergunta e deixar os detalhes de contato -. E-mail, número de telefone de contacto

2.4. A administração tem o direito de não responder às colocado uma solicitação do usuário e não fornece a resposta, caso este pedido será vago, contêm brutal, nome de usuário ofensivo, palavras e slovooborotami para a Administração, os terceiros, e por outras razões, impulsionado pelas crenças internas.

READ  Spartagen + plus - opiniões, preços, onde comprar, comprar agora

2,5. A implementação fornecido pelo serviço do site e (ou) as capacidades não fornece o Utilizador quaisquer direitos e privilégios exclusivos.

2.4. As partes concordaram que a Administração tem o direito de colocar os blocos de publicidade, banners, anúncios em uma variedade de áreas, incluindo onde há informações publicadas pelo usuário, sem o consentimento do usuário.

2,5. Informações publicadas no site da Administração é resultado das atividades intelectuais da autoridade e todos os bens e direitos morais em tais informações pertencem à Administração, até que, até definir o contrário. Assim, o usuário não ocorrer quaisquer direitos exclusivos sobre os resultados das atividades intelectuais da Administração, expressa em gráfica, textual, formato de áudio de vídeo, colocado a propriedade sobre o site.

2.6. A administração não é responsável pela proteção dos direitos violados do usuário no contexto do assentamento a partir desta disputas de terra, incluindo em tribunal.

2,7. violação do Usuário dos direitos autorais de propriedade da Administração e (ou) outras pessoas, implica para o infractor a responsabilidade nos termos da legislação da Federação Russa.

2,8. No caso de violação de direitos autorais por um usuário, por meio de alojamento ilegal não é de propriedade do usuário dos materiais, a Administração isenta de livre acesso a tais materiais, a pedido do proprietário legítimo.

2,9. O usuário está proibido de publicar informações que contém, direta ou indiretamente os elementos comuns de pornografia, ofensivo, infringir, prejudicando a dignidade de ninguém, contendo apelos para a violência, excessos e de outras acções que impliquem violações da legislação vigente definida a jurisdição territorial de conter software malicioso, e (ou) outras informações que possam causar danos a terceiros.

2,10. Em caso de violação da cláusula 2.9. do presente Acordo e falha em cumprir com os requisitos da Administração, incluindo a supressão de tais informações de acesso público do site Os usuários são responsáveis, nos termos das disposições do presente Contrato e da legislação atual (ou) da Federação Russa. A administração neste caso, tem o direito de remover referido na cláusula 2.9. informações de forma independente.

2,11. A administração não é responsável pelos resultados do usuário visitar um de terceiros recursos (externos), links para que possa ser postados no site. De acordo com os resultados, qualquer resultado, independentemente da sua natureza, e, a partir da ocorrência dos quais o utilizador tenha assumido quaisquer danos materiais, prejuízo moral e outras manifestações negativas.

2,12. Os produtos oferecidos pela Administração de Usuários, distribuído remotamente no âmbito dos requisitos estipulados pela legislação vigente da Federação Russa, é certificada e cumpre os requisitos estabelecidos na legislação em matéria de protecção dos direitos do consumidor.

3. O uso dos serviços por parte do Usuário

3.1. O usuário tem o direito de utilizar livremente os serviços e as propostas delineadas no site na íntegra, exceto quando tal uso é ilegal, viola os direitos, liberdades e interesses da Administração e (ou) outros usuários do site.

3.2. A ordem de colocação da ordem

3.2.1. O usuário visita independentemente do campo de informação do site, seleciona um produto e faz um pedido.

3.2.2. Se necessário, a Administração deverá fornecer Consultivo de usuário e serviços de informação na seleção de produtos na forma prescrita por este acordo de usuário.

3.2.3. O usuário seleciona os produtos, o que é postado no site, ea Administração não é responsável pelas consequências em caso de colocar ordem em recursos de terceiros. Este item tem a mesma força legal e nos casos em que copiar outros sites, informações duplicadas publicado no site, incluindo o nome da marca, logotipo, design, estilo de apresentação de informações sobre o site.

READ  Milk Skin - onde comprar o mais barato, como é que funciona?

3.2.4. Ordenação é feito enchendo a forma de aplicação. Os campos marcados com “*” são obrigatórios. No final do formulário, clique em “Ordem”.

3.2.5. As partes acordaram que o número de telefone (endereço de email) do usuário, a Administração envia a mensagem curta de informações com os detalhes da ordem e / ou outras informações necessárias. O usuário começar a usar o serviço da loja online aceita esta condição na íntegra e garante que você não terá qualquer reclamação com relação ao assunto.

3.2.6. Após as operações acima, a solicitação do usuário é atribuído um número único, e o pedido é feito, o que emitiu a notificação relevante. Por algum tempo, a Administração comunica com o usuário especificado em p 3.2.5. o caminho para confirmar a ordem.

3,3. A forma de pagamento

3.3.1. Os produtos devem ser pagos no formato de pagamento de 100% ou em outros termos alcançados pelas Partes durante a colocação da ordem de usuário, e (ou) outras fases da interação entre as partes.

3.3.4. O envio dos produtos é realizada somente depois de atingir as condições estabelecidas na cláusula 3.3.1. Do acordo de usuário.

3,4. A ordem de entrega dos produtos

3.4.1 entrega dos produtos para o usuário é realizada por nossa própria autoridade do transporte ou uma empresa de transportes.

3.4.2. Os termos de entrega, para cada indivíduo tomar em caso de isolamento.

3.4.3. O pedido e entrega de produtos para o usuário é determinado no processo de fazer o pedido por parte do usuário.

3.4.4. As partes acordaram que a entrega dos produtos para o usuário é realizada de acordo com o nosso acordo de usuário. Entrega de produtos por parte do usuário a partir do armazém é possível, com a aprovação adicional do procedimento de auto-administração.

3.4.5. No caso de entrega de produtos em condições de pagamento post, os produtos são enviados por correio para o usuário somente depois que o usuário pagou pelo correio custo total de produção.

3,5. A ordem de devolução de produtos

3.5.1. O usuário tem o direito de recusar a mercadoria a qualquer momento antes da sua transferência, e após a transferência de mercadorias – no prazo de 7 dias, exceto quando esse direito de usuário é restrita pela legislação vigente da Federação Russa

.

3.5.2. Devolver os produtos de boa qualidade é possível se a sua imagem comercial, propriedades de consumo, bem como o documento confirmando o fato e as condições de compra dos produtos especificados.

3.5.3. O usuário não tem direito a recusar a mercadoria de boa qualidade, com propriedades definidas individualmente, se esses produtos podem ser usados ​​exclusivamente para a compra de um usuário.

3.5.4. Com a recusa do usuário dos produtos, o fabricante dos produtos deve devolver-lhe o valor pago pelo usuário de acordo com o contrato, com excepção dos custos de envio do usuário do produto devolvido, no prazo de 10 dias a partir da data de apresentação pelo usuário dos requisitos relevantes do fabricante.

4. Deveres e responsabilidades das partes

4.1. No caso de uso da Administração de propriedade intelectual do conteúdo do site para qualquer finalidade, o usuário deve previamente, antes da colocação de tais materiais, para se obter a permissão da administração. Com a permissão da Administração, o usuário deve exibir o nome e nome de domínio completo da fonte no seguinte formato: Internet-shop. O hiperlink deve ser activa e directa, quando clicado, navega para uma página específica do site a partir do qual o material é retirado.

READ  Squeeze Station - opiniões, preços, onde comprar, comprar agora

4,2. Por analogia com as instruções na seção 4.1. deste Acordo, o Usuário compromete-se a agir no caso do uso de propriedade intelectual que pertencem a terceiros. Método e procedimento de implementação especificado nas negociações com o proprietário dos materiais.

4.3. A administração não é responsável pelas ações do usuário que causou a violação dos direitos de terceiros, exceto nos casos previstos pela legislação vigente da Federação Russa.

4,4. A administração não é responsável pelo conteúdo postado pelos usuários.

4.5. A administração não é responsável pelo conteúdo do site opiniões. opiniões de usuários do site são as opiniões subjetivas de seus autores em nenhuma reivindicação maneira de ser objetivo. Eles podem não coincidir com a opinião pública e não ser verdade.

4,6. A decisão sobre a concessão / não concessão de dados pessoais é feita pela Administração somente na base de um pedido enviado por uma pessoa de autoridade, na forma prescrita por ordem legislação em vigor.

4.7. A administração tem o direito de não responder a consultas, recursos e letras que não contêm os detalhes de candidatos (nome, informações de contato).

4.8. Administração não é responsável por dados de registro que foi especificado pelo usuário ao interagir com o campo de informação do site.

4,9. A administração tem o direito, sem explicação, para limitar, para bloquear o acesso de usuário (incluindo sem registro) no site, com remoção parcial ou completa de informações que foi publicado por um usuário no site.

4,10. A administração compromete-se a considerar o pedido, emitido no procedimento previsto no capítulo 4 do acordo, no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data da sua recepção.

5. O procedimento para a resolução de litígios

5.1. Em caso de detecção do Site contém informações, que contém os resultados de propriedade intelectual pertencentes a terceiros, o titular do direito deve:

5.1.1. Para fazer o pedido especificando as bases factuais e normativas que permitem que os funcionários de remover informações de acesso público.

5.1.2. Anexar à evidência reivindicação da originalidade da propriedade intelectual (cópia original, outros documentos confirmando a posse do objeto copyright).

5.1.3. Envie os documentos referidos nas disposições dos pontos 5.1.1., 5.1.2. deste acordo, a administração de e-mail: [email protected]

5.2. Reivindicações de usuários sobre a qualidade do serviço, produtos, e outros comentários devem ser enviados para a caixa de entrada de e-mail da administração: [email protected]

5,3. No caso descrito p. 3.2.3. acordo do consumidor, queixas, reclamações, preocupações são encaminhadas para a gestão dos respectivos recursos. A administração tem o direito de não responder a tal tratamento.

5,4. A administração não é obrigada a contribuir para a pesquisa especificado no ponto 3.2.3. indivíduos e outros terceiros, cujas ações tinha violado os direitos, liberdades e interesses dos utilizadores.

6. Outras condições

6.1. Todas as situações possíveis, disputas decorrentes da relação de usuários, usuários e terceiros, usuários e administração, não regulado por este acordo, são resolvidos na ordem determinada pela legislação da Federação Russa.

6.2. As partes deste acordo reconhecem os direitos e deveres gerados pelas relações das pessoas referidas no presente acordo, e plenamente consciente de suas ações, a compreensão da natureza jurídica das consequências de tais ações totalmente.

6,3. Inação pela Administração em caso de violação de quaisquer disposições do Acordo de Usuário não priva a Administração o direito de tomar ações mais tarde adequadas para proteger os seus interesses e a protecção dos direitos legalmente protegidos.

6,4. Em todas as questões, exceto aqueles registrados na Seção 5 do acordo de usuário, os usuários podem entrar em contato com a Administração enviando respectivas mensagens.

& nbsp;

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 428 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*