Vitaelife Pharma Vitamin D3 – opiniões, comentários, preço,

[Total: 0    Average: 0/5]

Vitamin D3 é uma gordura – grupo composto solúvel D, que tem um significado importante para o funcionamento normal do corpo, especialmente necessário para a saúde e o desenvolvimento de tecido ósseo. Este elemento é produzido pelo corpo, especialmente na pele exposta aos raios do sol. Em vista desse fato, os habitantes das regiões do Norte têm, frequentemente, uma escassez de D3 deve comer regularmente alimentos que a contém, recebendo-o, assim, do lado de fora. Muitas vezes, a ingestão de vitamina nomeado drogas extras.

Por que precisamos de vitamina D3

“Solar” vitamina está envolvida em muitos processos no corpo, mas o mais importante para o funcionamento normal dos seguintes sistemas?:

  • Bone. Ajuda a absorção de minerais tais como cálcio, magnésio e fósforo, que é muito importante para a formação normal do osso e tecido dente e o seu reforço.
  • Imune. medula óssea e o seu funcionamento normal, também é directamente dependente D3, porque é responsável pela produção de células do sistema imunológico.
  • Nervoso. O elemento ajuda a manter a desejada concentração de cálcio no sangue, que é responsável pela transmissão dos impulsos nervosos. Além disso, a vitamina restaura a bainha protectora de nervos, e, por conseguinte, é muitas vezes utilizado no tratamento de doenças graves do SNC, em particular esclerose múltipla.

Também é importante notar a importância da vitamina para o crescimento e renovação das células e também na prevenção da formação de ligações moleculares anormais, de processos e doenças do sistema cardiovascular cancerosas. Há uma confirmação científica da eficácia de D3 em retardar o crescimento de tumores da mama e prevenção da aterosclerose.

E, finalmente, precisamos dizer sobre a importância da vitamina para as glândulas de secreção interna. Estabiliza a síntese de insulina e, como consequência, normaliza o nível de glicose no sangue. Isto o torna especialmente importante para as pessoas com uma predisposição para a diabetes mellitus.

O uso de vitamina D3 líquido

A deficiência prolongada de vitamina D3, o que significava um período longo e frio de experimentar quase todos os russos, pode levar a consequências muito tristes. Claro, você pode esperar para reabastecer suas reservas através dos alimentos, mas é melhor comprar um líquido vitamina na farmácia e levá-la diariamente de acordo com a dose prescrita. Um elemento particularmente importante para a recepção de crianças e mulheres, no entanto, para os machos o déficit também é altamente indesejável. Vamos considerar em detalhes, o que é, a vitamina D3, cada grupo da população.

Vitamin D3 para as mulheres

Vitamin D3 para as mulheres não podem ser substituídos por qualquer outra conexão, mas porque se você não ficar no sol, não se esqueça de levá-la extra!

Vitamin D3 é frequentemente chamado de “hormônio da saúde das mulheres”. E aqui está o porquê:

  1. Durante a menstruação do corpo lixivia grandes quantidades de cálcio, mas porque sua digestão, o que ajuda o item em questão, é de suma importância. Ele não só permite que os ossos para ficar forte e saudável, mas também fortalece cabelos e unhas.
  2. No período de transportar uma criança D3 também desempenha um papel especial para as mulheres porque ajuda a formação dos ossos saudáveis ​​no feto. No período de lactação, a mãe, mais uma vez, não deve esquecer-se sobre a recepção adicional de vitamina, a fim de não provocar o seu déficit para si mesmo.
  3. Além disso, a vitamina é muito necessário e durante a menopausa porque neste momento aumenta a probabilidade de desenvolver osteoporose – ossos frágeis, D3 também reduzir significativamente a probabilidade de desenvolver esta doença
  4. .

  5. Este mineral também ajuda a manter um nível saudável de metabolismo devido à absorção normal de fósforo. Por sua vez, o metabolismo adequado, que é a absorção eficiente de elementos úteis e rápido alívio de toxinas prejudiciais, ajuda a uma mulher para ficar magro e bonito, porque a condição do intestino sempre se reflete na pele.
  6. Um efeito benéfico sobre o sistema nervoso é também importante efeito benéfico da vitamina D3 para as mulheres, porque a bela metade da humanidade é a estabilidade menos emocional do que os homens.
  7. OL>

    Vitamin D3 para homens

    E na vitamina D3 corpo masculino desempenha um papel muito importante. Em seu déficit a longo prazo, o homem simplesmente deixará de ser um homem, músculos tornam-se flácido, a força eo tom perdido, bem como a libido.

    Agora vamos ver porque você precisa de vitamina D3 para um forte metade da humanidade:

  • Primeiro, é claro, para manter a resistência. ossos fortes saudáveis ​​igual fortes músculos saudáveis ​​que a maioria dos homens, naturalmente, querem ter.
  • Em segundo lugar, o elemento tem um enorme impacto sobre os níveis de testosterona. O fato de que a ingestão insuficiente ou absorção inadequada de testosterona cálcio assume “os deveres do serviço” osso. D3 também libera testosterona a partir deste trabalho, por isso pode ser um papel hormonal. O resultado é estimulado a libido, a probabilidade de desenvolver doenças do aparelho geniturinário e impotência reduzida.
  • Em terceiro lugar, a vitamina está envolvida nos processos de transformação nas formas menos ativos de estrogênio. É uma hormona feminina, que, no entanto, produzido no corpo masculino. Sua acumulação excessiva e atividade leva à diminuição da libido e obesidade.
READ  Varius Plus - onde comprar o mais barato, como é que funciona?

Atenção! Para o forte metade da humanidade é especialmente importante ea propriedade da vitamina para reduzir a probabilidade de desenvolver doenças do sistema cardiovascular, bem como a mortalidade masculina de ataques cardíacos é significativamente maior do que nas mulheres.

Vitamin D3 para as crianças

Finalmente, considere a questão da importância da vitamina D3 líquido para as crianças. É necessário dizer que hoje este elemento é atribuído ao bebê quase desde o nascimento. Especialmente estritamente devem ser observados diariamente, se a criança nasceu na estação fria.

O que é a razão para a D3, até mesmo recém-nascidos? Vamos ver:

  1. Como já mencionado acima, a vitamina D3 é responsável por um sistema esquelético saudável e seu desenvolvimento. É por isso que este elemento é extremamente importante no momento de crescimento. Um recém-nascido não tem estoque deste item de modo que dar vitamina realmente necessário desde os primeiros dias de vida, de outra forma, pelo terceiro mês serão observados os primeiros sinais de raquitismo.
  2. Vale a pena lembrar a importância do elemento para o desenvolvimento do sistema imunológico que o bebê não é formado. Assim, dando à criança a vitamina, você não só ajudar a crescer os seus ossos, mas também o protege de infecções e vírus.
  3. O sistema nervoso do bebê também não é maduro, e D3 está ajudando seu desenvolvimento correto.
  4. OL>
    Como você pode ver, a presença da vitamina na dieta da criança é particularmente importante, uma vez que é responsável pelo desenvolvimento normal dos principais sistemas e do esqueleto. Assim, atribui-lo a partir dos primeiros dias de vida, com razão.

    Os perigos de vitamina D3

    No entanto, com tais várias propriedades úteis do item quando ele for recebido, é muito importante levar em conta muitas sutilezas, de modo que o uso não tornar-se prejudicial.

    O primeiro subtileza é que a D3 é uma vitamina solúvel em gordura, isto significa que em água que não é solúvel, e, por conseguinte, a sua abundância não podem ser emitidos pelos rins, e esta situação levanta para o corpo é um sério risco, que no caso de crianças para levar a conseqüências irreparáveis.

    Os sintomas iniciais da hipervitaminose – perda de apetite, dor abdominal, náuseas, vómitos, então não é uma fraqueza geral, perda de peso começa, há um atraso de desenvolvimento. O cálcio se acumula em excesso e começa a depositar, em órgãos internos, tal situação pode provocar aterosclerose (a falta de magnésio é a probabilidade de desenvolver a doença aumenta muitas vezes). Concordo, é incrível que doses moderadas de vitamina proteger contra a aterosclerose, e excesso de, pelo contrário, é provocado.

    Assim, a correcta aplicação da vitamina D3 nos medicamentos é crucial. Na dosagem correta não pode prejudicar o corpo, se você tomá-lo mais do que o necessário irá resultar em uma hipervitaminose, mal que é enorme.

    Infelizmente, o médico nem sempre é capaz de determinar a dosagem correta, pois cada corpo individual é, em primeiro lugar. E, por outro, o médico pode não saber quanto tempo que você gasta no sol, quanto a vitamina sintetiza de forma independente o seu corpo, bem como o tipo de alimento que você come. Claro, há evidências coletadas estatisticamente, no entanto, as estatísticas são, por vezes errado, por isso, se você notar uma deterioração da saúde ou seu filho após a prescrição de vitamina D3, contacte o seu médico imediatamente.

    Por favor, note! Pré-requisitos para hipervitaminose pode ser: deficiência de proteína, o excesso de vitamina A e C, uma predisposição genética para a hipersensibilidade a vitamina D.
    É também digno de nota que as crianças com raquitismo são particularmente sensíveis ao excesso de vitamina D3, e porque o tratamento desta doença deve ser acompanhada pela recepção deste elemento, deve ser realizada regularmente testes de sua manutenção no corpo.

    Quais os alimentos que contêm vitamina D3?

    Se no inverno a ingestão adicional de vitamina D3 é uma boa prática, verão, (não sem consulta prévia com o seu médico, é claro) pode ser dispensada. No entanto, esquecer-se sobre os produtos em que o elemento está contido em grandes quantidades, não vale a pena.

    Aqui, vegans vai se decepcionar, como todos os produtos são Campeões sobre o conteúdo de vitamina são de origem animal:

  • Caviar vermelho. Em colher de sopa contém 0,02 mg desta vitamina.
  • Eggs. Muito mais do fornecedor custo da DMZ. A concentração mais elevada na gema contém apenas uma 0,042 mg de vitamina. Mas não se esqueça que os ovos são ricos em colesterol, por isso, não muito magra sobre este produto.
  • Carne fígado. Nas porções de 100 gromovoy acabados 0,053 mg da vitamina, e, embora o produto não é para todos a comer pelo menos ocasionalmente vale a pena, porque ele também é rico em proteínas, ferro e vitamina A. Mas, novamente, como com ovos, ele tem colesterol, por isso não é zeloso.
  • Acne. Amor os rolos? A boa notícia é de 100 gramas a enguia quase 5 mg de D3! É realmente muito, então a abusar deste produto, pois não é necessário, caso contrário pode desenvolver hipervitaminose. Mas ainda bom pensar que servir o seu sushi favorito nos fins de semana não é uma fraqueza imperdoável, mas um procedimento médico.
  • sardinhas. Este peixe também é rico em D3, 100 gramas de 0,5 mg. By the way, ele também contém saudável omega-3, cálcio, potássio, ferro e muitas outras vitaminas, macro -. e micronutrientes
READ  A dieta de Keto para perda de peso revisão

Além disso, a vitamina D3 é contido em quantidades suficientes em laticínios produtos – queijo, queijo cottage, manteiga. No entanto, ainda assim, na justiça, deve-se notar que no mundo das plantas têm suas Campeões sobre o conteúdo da D3 é os cogumelos shiitake (0,3 mg por 100 gramas) e leite de soja (0,12 mg em um copo). Além disso, ela está presente na batata, farinha de aveia, e vários verdes.

Como tomar vitamina D3

Finalmente, considere as drogas eficazes de D3 e doses estatísticos da vitamina, mas lembre-se, é em qualquer caso, não um guia para a ação, mas apenas informações introdutórias, que também estará presente em qualquer D3 instrução. A propósito, os medicamentos estão disponíveis em várias formas, tais como gotas, comprimidos, cápsulas.

TOP 5 produtos mais populares da vitamina D3:

  • Akvadetrim. vitamina Natural DZ. A droga é adequado para pessoas de todas as idades, mas com foco nas crianças mais jovens. Ele é muitas vezes designado pelos pediatras. Disponível em forma de gotas, uma gota contém dose de 500 UI para crianças diárias.
  • Vigantol. A droga está disponível sob a forma de solução de óleo, cada gota, novamente, a dose é de 500 UI. Da mesma maneira como Aquadetrim pode ser feita na forma pura e pode ser dissolvido em água ou leite. O ingrediente activo é o mesmo – D3 natural. As crianças são geralmente prescritos este medicamento.
  • Alpha D3-Teva. Vitamin D3 cápsulas com solução de óleo. A dose é uma cápsula – 0,5 ug. O ingrediente activo do medicamento é alfacalcidol, um análogo sintético de D3. O medicamento é indicado para restaurar o equilíbrio do cálcio, a melhor da sua absorção no tracto gastrointestinal, reduzindo a actividade da aldeia-a assim chamada hormona que inibe a formação óssea.
  • Vitrum Cálcio + Vitamin D3. O produto integrado, disponível em comprimidos. Um comprimido contém 1,25 g de carbonato de cálcio e 200 UI de vitamina D3. Nomeado como uma medida preventiva para uma melhor absorção recomendável beber bebida amarga. Um análogo completa do fármaco apenas sob a forma de comprimidos mastigáveis ​​cálcio D3 Nycomed Forte. Estes sistemas são especialmente recomendados para mulheres.
  • Vitrum Osteomag. Um outro produto abrangente contém 200 UI de vitamina D3, 600 mg de cálcio, e também de magnésio (40 mg), zinco (7,5 mg), boro (250 mcg), cobre (1 mg), manganês (1,8 mg). Normalmente prescrito para homens.
READ  PsoriControl- opiniões sobre óleo de psoríase

Preste atenção ao fato de que a vitamina D3 é melhor combinar com a ingestão de vitamina A e ácido ascórbico. E crianças menores de 2 anos de idade, é aconselhável tomar a vitamina sem cálcio doses
estatísticos de vitamina D3 são apresentados na tabela:. Condições
primasutra
dosaditi
para a prevenção 500 meeti
para o tratamento рахита2000-5000
Mastrolia
para профилактики300-500
Mastrolia
para mechanioreceptors
estritamente individualmente

dosagem individual para você irá determinar o seu médico:

  1. Crianças de 3 semanas de idade para a prevenção nomear 500 UI por dia ou 1000 UI por dia durante o período de outubro a abril, inclusive.
  2. tratamento

  3. Crianças de raquitismo nomeado 2000-5000 IU por dia durante um mês e meio. Regularmente quando isso parece para testar a ausência de hipervitaminose.
  4. Para o tratamento de outras doenças em crianças e adultos (vitamina prescritos como terapia adicional na tuberculose, lúpus, lesões de carácter, etc.) a dose é determinada individualmente.
  5. admissão de rotina para adultos é de 300-500 UI por dia durante o período de outono-inverno.
  6. OL>
    Importante! Ao tomar laxantes a absorção de vitamina D3 é quebrado
    Por que você precisa de vitamina D3 – uma olhada no vídeo:
    Vitamin D3 – muito importante para o nosso elemento do corpo. Suficiente seu conteúdo é importante para homens e mulheres, e crianças. No entanto, a dose de vitamina D3 é a pedra angular entre danos e conexão benefício. Seu excesso, bem como a falta deles pode causar problemas sérios. É por isso que a administração destes medicamentos deve discutir com seu médico e selecionar cuidadosamente a dose individual. Autor: carregamento TutKnow.ru editorial …

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 392 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*